cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Rodrigo_da123
Occasional Member - Level 3

Dados bancários

Gostaria de saber como é feita a atualização dos dados bancarios dentro do Concur?

e se voce s conhece o sistema BPMS, sera que esse sistema é compartivel com o concur.

1 Solution
Solution
MSTEEN
Super User
Super User

Devido às leis de privacidade bancária, é melhor que o usuário insira suas próprias informações bancárias.

 

Mas, você pode ser capaz de carregar as informações usando o modelo de informações bancárias na screen da Administração do Usuário.

 

Localizar o link de importação do usuário para baixar o modelo e seguir as instruções. Você pode querer entrar em contato com o seu representante de Despesas Concur para obter ajuda

 

Espero que isso ajude.

Maria Steen

Maria Steen

View solution in original post

3 REPLIES 3
MSTEEN
Super User
Super User

Oi, Rodrigo!

 

Não sei o que é BPMS ou é compatível com Concur? Mas, eu posso te falar sobre os datos bancários no perfil concur. É sobre isso que está perguntando?

 

Maria Steen

Maria Steen
Rodrigo_da123
Occasional Member - Level 3

É sim, gostaria de saber como fazer para cadastrar dados bancários em massa

Pacote de gerenciamento de processos de negócios BPMS

Business Process Management Suite ou System - BPMS é um conjunto de sistemas que automatiza a gestão de processos de negócio. Tipicamente, inclui o mapeamento dos processos de negócio ponta a ponta, onde migra os dados do funcionario para dentro do SAP.
Solution
MSTEEN
Super User
Super User

Devido às leis de privacidade bancária, é melhor que o usuário insira suas próprias informações bancárias.

 

Mas, você pode ser capaz de carregar as informações usando o modelo de informações bancárias na screen da Administração do Usuário.

 

Localizar o link de importação do usuário para baixar o modelo e seguir as instruções. Você pode querer entrar em contato com o seu representante de Despesas Concur para obter ajuda

 

Espero que isso ajude.

Maria Steen

Maria Steen