Gostaria de saber como é feita a atualização dos dados bancarios dentro do Concur?
e se voce s conhece o sistema BPMS, sera que esse sistema é compartivel com o concur.
Solved! Go to Solution.
Devido às leis de privacidade bancária, é melhor que o usuário insira suas próprias informações bancárias.
Mas, você pode ser capaz de carregar as informações usando o modelo de informações bancárias na screen da Administração do Usuário.
Localizar o link de importação do usuário para baixar o modelo e seguir as instruções. Você pode querer entrar em contato com o seu representante de Despesas Concur para obter ajuda
Espero que isso ajude.
Maria Steen
Oi, Rodrigo!
Não sei o que é BPMS ou é compatível com Concur? Mas, eu posso te falar sobre os datos bancários no perfil concur. É sobre isso que está perguntando?
Maria Steen
É sim, gostaria de saber como fazer para cadastrar dados bancários em massa
Pacote de gerenciamento de processos de negócios BPMS
Devido às leis de privacidade bancária, é melhor que o usuário insira suas próprias informações bancárias.
Mas, você pode ser capaz de carregar as informações usando o modelo de informações bancárias na screen da Administração do Usuário.
Localizar o link de importação do usuário para baixar o modelo e seguir as instruções. Você pode querer entrar em contato com o seu representante de Despesas Concur para obter ajuda
Espero que isso ajude.
Maria Steen